iGUi leva sua linha exclusiva de piscinas e transparência à Expo Revestir

A maior produtora e comercializadora de piscinas pré-fabricadas do mundo participa do evento com sua parceira Cerâmica Atlas

Piscina Cerâmica iGUi by Atlas com Transparência

São Paulo, março de 2024 – Em mais uma edição da maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, a iGUi – a principal produtora e comercializadora de piscinas pré-fabricadas do Brasil – garante junto com a Cerâmica Atlas – líder do seu mercado no País – um espaço de 300m² no estande da Expo Revestir deste ano, identificado como D10, prometendo encantar milhares de profissionais dos ramos da arquitetura, engenharia, design e entusiastas de seus produtos, entre os dias 19 e 22 de março no São Paulo Expo.

As empresas trabalham em parceria na produção de piscinas revestidas em cerâmica, unindo produtos de qualidade que trazem um design exclusivo para cada projeto. Para a exposição, foram escolhidas as cerâmicas CEOS OB-16361 (exclusividade iGUi) e SAONA SG-15391, em tons esverdeados e azulados, respectivamente, além das novas cores nas tonalidades vermelha e bege, utilizando os produtos TALAS B-16219 e GRANULI OMD-16420, nos formatos 5×5 e 7,5×7,5, respectivamente, propondo um jogo de cores e tamanhos para revestir cada uma das 4 piscinas instaladas.

Anderson Macelani, arquiteto e urbanista da rede iGUi, destaca que a participação da iGUi na 22ª Expo Revestir faz parte do plano da empresa de se aproximar ainda mais de profissionais dos ramos de arquitetura, engenharia, design e paisagismo.

“A duradoura parceria entre as marcas tem sido um pilar de solidez para os produtos ao longo dos anos”, compartilha Macelani.

Projeto do estande da Cerâmica Atlas em parceria com a iGUi na Expo Revestir

Piscinas Pré-Fabricadas e revestidas com Cerâmica Atlas representam um novo segmento, com alto rigor técnico e controle de qualidade na construção, surgindo como uma nova solução para o mercado. Isso marca uma verdadeira revolução no setor da construção civil, trazendo rapidez, limpeza na obra, tecnologia de ponta e eficácia ambiental. As piscinas já contam com tratamento químico automatizado da água, utilizando o Clorador iGUi, uma tecnologia amplamente utilizada nos países mais avançados neste setor.

A parceria com a Cerâmica Atlas permitiu à iGUi alcançar acabamentos e resultados inéditos no mercado. Com cerâmicas e acabamentos feitos sob medida, sem recortes, as piscinas pré-moldadas da iGUi trazem elegância com transparências e inovação, como o fundo estrelado (fibra ótica), um lançamento da marca, agregando tecnologia e sofisticação ao grande portfólio iGUi. Cada peça pré-fabricada passa por um processo detalhado e único, atendendo com exclusividade cada cliente.

Expo Revestir 2024
Data: 19 a 22 de março
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 Jabaquara, São Paulo – Pavilhão São Paulo Expo
Site oficial: Link
Foto: iGUi/Divulgação
Siga a iGUi nas redes sociais: Facebook e Instagram

Sobre a iGUi

A iGUi é a maior produtora de piscinas pré-fabricadas do mundo e está presente com indústrias (máster franquias) e lojas (franquias) em mais de 54 países, sendo uma das marcas mais internacionalizadas do Brasil. Criada em Gravataí, região metropolitana da capital gaúcha Porto Alegre (RS), em junho de 1995, em 2008 a marca foi franqueada e sua sede transferida para Cedral, região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Sinônimo de piscina e tendo a inovação em seu DNA, a iGUi revolucionou o mercado com seu novo modelo de piscina, personalizada, conectada, pastilhada com a exclusiva Cerâmica iGUi by Atlas, que atende as necessidades de arquitetos, engenheiros, designers de interiores e outros profissionais da área de construção civil. Com esse novo modelo de piscina, veio o novo conceito de loja. Lançada em 2022, com a iGUi Conceito a marca passou a realizar parcerias com construtoras, ingressando em condomínios verticais. Atualmente, com 29 anos de mercado, a Rede conta com mais de 1.200 unidades, em todo o mundo, entre fábricas, lojas iGUi e UNLIMITED, além de franquias e lojas SPLASH e TRATABEM no País. São 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, Paraguai, México, Portugal e Estados Unidos que atendem as Américas, Europa, África, Oriente Médio, Ásia e Oceania. Mais informações, acesse: www.igui.com.