iGUi participa da maior feira de piscinas do mundo, na Espanha

A Piscina & Wellness Barcelona Global Exhibition aconteceu entre os dias 27 e 30 de novembro

A capital da comunidade autônoma da Catalunha recebeu, nos dias 27 a 30 de novembro, a maior feira de piscinas do mundo, a Piscina & Wellness Barcelona Global Exhibition. Ali, os visitantes puderam fazer negócios, networking e conhecer as novidades. E a iGUi esteve entre as empresas expositoras do evento – que aconteceu no Centro de Convenções Gran Via Fira Barcelona.

Com esta participação, a Rede busca expandir ainda mais a sua presença na Europa e difundir a qualidade de suas piscinas, portfólio completo e inovações que unem sustentabilidade e segurança. Entre os representantes da iGUi estiveram Filipe Sisson, Lilian Marques, Anderson Macelani, Antonio Pinhatari, Wolmar Padilha, Jorge Mayer, Carlos Eduardo e Tiago Ribeiro.

“Somos a maior fabricante e comercializadora de piscinas do mundo e não podíamos ficar de fora da maior feira global do setor. Pudemos apresentar as nossas novidades, além de conhecer o que outros players do mercado têm feito”, diz Sisson.

Quem segue uma linha de raciocínio parecida é a diretora de Expansão, Lilian Marques. “Estamos já em 54 países e queremos expandir ainda mais nossa presença na Europa. Nessa feira, conhecemos empresas que podem se tornar nossas parceiras no futuro, além de apresentarmos nossos produtos àqueles que ainda não tinham conhecimento do que a iGUi representa nesse mercado”, finaliza.


Filipe Sisson no estande da iGUi na Piscina & Wellness Barcelona 2023


Diretoria da iGUi durante a Piscina & Wellness Barcelona 2023. Da esq. Para a dir.: Anderson Macelani, Filipe, Antonio Pinhatari, Wolmar Padilha, Lilian Marques, Jorge Mayer, Carlos Eduardo e Tiago Ribeiro