iGUi WorldWide recebe prêmio Great Place To Work (GPTW) 2023

Lilian Marques e Paulo Plevnia representaram a iWW em cerimônia realizada no Tokio Marine Hall, em São Paulo
IWW conquistou o 4º lugar no Ranking Nacional GPTW de Pequenas Multinacionais no interior de SP

Os executivos Lilian Marques, Diretora de Expansão, e Paulo Plevnia, Gestor de Comunicação Geral, participaram da premiação do Great Place To Work (GPTW) 2023, que foi realizada na noite dessa segunda-feira (18/9), no Tokio Marine Hall, em São Paulo.

O escritório central da iWW foi premiado como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Mundo, ficando em 4º lugar no Ranking Nacional GPTW de Pequenas Multinacionais no interior de São Paulo. Nesta categoria, foram avaliadas empresas com 50 a 90 colaboradores e, atualmente, a iWW conta com 52 pessoas em sua equipe.

No total, 1.212 empresas foram elegíveis às inscrições desta edição e 891 finalizaram todo o processo da pesquisa, sendo apenas 150 premiadas – entre elas, a iWW, que compõe as Top 4 na sua categoria.

Para Lilian, “participar da premiação é sinal de que estamos no caminho certo. É um mix de prazer e orgulho representar cada um que faz parte do nosso time e isso prova como o capital humano é o bem mais intangível de uma empresa. Nada mais justo do que realizar ações que fomentam o sentimento de prazer e pertencimento de todos os nossos colaboradores”, afirmou.

Plevnia comentou como é importante realizar uma forte campanha interna e endomarketing sobre a importância do Selo GPTW e da participação de cada um dos colaboradores. “Eles puderam se expressar e nos avaliar de forma sincera. Felizmente, obtivemos resultados muito positivos que irão agregar ainda mais à gestão da iGUi e bem-estar de todos”, disse.