Franqueado iGUi Conceito de Feira de Santana concede entrevista para a maior rádio do Recôncavo Baiano

Franqueado iGUi Conceito de Feira de Santana concede entrevista para a maior rádio do Recôncavo Baiano
As repercussões positivas da inauguração da loja-conceito de Feira de Santana, que aconteceu no último dia 27 de abril continuam. Pela segunda vez, Diego Mesquita esteve presente nos estúdios da Rádio Princesa FM, considerada a mais importante da região do Recôncavo Baiano.

A primeira participação se deu no dia da inauguração com o franqueado contando ao apresentador do Jornal do Meio-Dia, Jorge Bianccini, como estavam os preparativos para o grande dia e as expectativas para a abertura da primeira loja da Bahia, quarta do Nordeste.

E nessa quarta, 10 de maio, o franqueado foi recebido novamente pelo apresentador para participar do quadro “Home News”, que trata de assuntos ligados ao mercado imobiliário, residencial e construção civil. Durante a entrevista de mais de 10 minutos, Diego pode contar um pouco da repercussão da chegada da loja, além de informar aos ouvintes como uma piscina é capaz de valorizar ainda mais uma casa ou apartamento e tornar melhor o convívio entre os moradores, amigos e parentes, já que a piscina passa a ser um ponto de encontro.

Confira a íntegra do audio da entrevista abaixo: