Empresários inauguram a primeira Loja Conceito da rede de piscinas iGUi em Rio Preto

Com investimentos de R$ 10 milhões e geração de 20 empregos diretos, a rede de piscinas iGUi inaugura sua primeira loja conceito em Rio Preto no próximo dia 8. A iniciativa fica a cargo dos sócios Vaniel Imad e Felipe Neto, que já são franqueados da rede e decidiram se juntar e montar a unidade na avenida José Munia. Segundo Vaniel, o projeto da loja conceito é totalmente inovador.

No espaço, haverá piscinas instaladas de diferentes materiais e funcionando. Será possível encontrar desde as peças mais tradicionais, em fibra de vidro, assim como as que levam revestimento cerâmico, mais sofisticadas. “Conseguimos atender a todos os clientes, desde os que buscam a piscina mais simples até as de altíssimo padrão, no formato que ele quiser”, disse.

Outro diferencial é que na loja há também um café, o Mirante, que poderá ser usado inclusive por profissionais que não estejam, necessariamente, fazendo negócio na loja. Será um espaço para que atendam seus próprios clientes. O estacionamento tem capacidade para 30 carros. “Nossa expectativa é muito positiva, esperamos quase dobrar o faturamento no fim de 2023.”

A rede iGUi iniciou suas atividades em Gravataí, no Rio Grande do Sul, em 1995. Em 2000, estabeleceu seu primeiro polo industrial em Cedral e, em 2008, transferiu oficialmente sua sede para a cidade. Hoje, são mais de mil unidades no Brasil e 54 países. As Lojas Conceito já foram inauguradas em sete cidades, dentre elas Catanduva, Votuporanga, Ribeirão Preto e Fortaleza.