Rede iGUi participa com destaque da ABF Franchising Week

Lilian Marques, Diretora de Expansão Nacional da Rede e Diretora Executiva da TRATABEM, participou de painel do Seminário de Microfranquias

O trabalho da Rede iGUi e os bons resultados alcançados têm sido compartilhados nos diversos eventos que a empresa participa.

Na ABF Franchising Week 2022 – maior evento do setor na América Latina (AL), que está sendo realizado de forma híbrida, de 20 a 24 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo – a nossa rede também está participando com destaque. O megaevento que reúne dez eventos de conteúdo e a ABF Franchising Expo – maior feira de franquias do mundo e que contará também com a participação da Rede por meio das marcas iGUi, Splash e TRATABEM – é uma iniciativa da Associação Brasileira de Franchising.

Lilian Marques, Diretora de Expansão Nacional da Rede e Diretora Executiva da TRATABEM, foi uma das debatedoras do painel “As estratégias de marketing digital para franqueados”, que encerrou o Seminário de Microfranquias da ABF Franchising Week na segunda-feira (20/6), dia de abertura do evento.

A diretora enfatizou a importância do treinamento ao franqueado. Segundo Lilian, a franqueadora contratou dois profissionais especializados em marketing digital que se somaram à equipe já existente e conseguiram colocar em prática as estratégias traçadas com ótimos resultados. “Nós conseguimos reunir a equipe de suporte e acompanhamento semanal, e treinar um a um, e um franqueado treinado consegue ajudar os outros”, disse. Atualmente, a TRATABEM conta com cerca de 150 franqueados.

Foto: Marcel Uyeta