Filipe Sisson concede entrevista emocionante ao Programa Mentes que Brilham

História de vida e conselhos para os jovens foram abordados durante a conversa veiculada nesta segunda-feira

Um panorama sobre a iGUi, mesclando com a história de vida e conselhos para os jovens que desejam se dar bem no mercado de trabalho. Foram estes os temas abordados por Roberto Duarte durante a entrevista com Filipe Sisson para a edição de número 74 do programa “Mentes que brilham – Os segredos dos CEOs”. A conversa foi veiculada nesta segunda-feira, 16, via Youtube.

Durante os cerca de 55 minutos, Filipe Sisson discorreu sobre os desafios que encontrou ao longo dos anos e falou sobre a importância de a empresa estar em constante evolução. “A gente nunca teve preguiça de crescer, de evoluir. Persistimos e chegamos no patamar que estamos hoje”, disse.

Ele, que começou sua carreira ainda muito jovem, sem esconder a emoção, frisou que acredita muito no potencial da juventude e deu conselhos para aqueles que estão ingressando no mercado de trabalho. “As coisas são simples. É preciso dar sempre o melhor de si naquilo que tu gosta de fazer. As oportunidades são enormes e é impossível não ter sucesso. Cedo ou tarde, a oportunidade chega”.

Confira a entrevista de Filipe Sisson, na íntegra, acessando o link https://www.youtube.com/watch?v=TuCnkR81Hr4

Fonte: Mentes que Brilham
Link: [Mentes que Brilham – Os Segredos dos CEO’s] – EP74 – Felipe Sisson