Sede da iGUi Ecologia, em Araruama (RJ), recebe visita da diretoria da iGUi

Filipe Sisson e Antonio Pignatari conheceram de perto o trabalho realizado pelo projeto criado em parceria com o Instituto BW

A sede da iGUi Ecologia, em Araruama (RJ), recebeu nesta quinta, 5 de maio, a visita dos diretores da empresa. A presença do CEO, Filipe Sisson; e do Diretor Comercial, Antônio Pinhatari, é considerada um marco oficial nos trabalhos de conservação e reabilitação de animais silvestres, nas atividades científicas e na educação ambiental que já acontecem há dois anos na sede do projeto.

Atualmente, a iGUi Ecologia conta com dois médicos veterinários: a Dra. Paula Baldassin, Coordenadora do projeto e presidente do Instituto BW, que atua em parceria na reabilitação dos animais selvagens e seu esposo, Dr. Max Werneck. Na sede, cerca de 150 aves, mais de 235 mamíferos e 32 répteis já foram atendidos no único CRAS da região dos Lagos. Além disso, muitas pesquisas científicas foram realizadas, assim como as atividades de educação ambiental nas escolas e eventos da região. “Este projeto é um orgulho para todos nós, pois temos uma preocupação muito intensa com o meio ambiente”, afirmou Filipe.