MARCAS DA REDE iGUi CONQUISTAM O SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING DA ABF

Fonte: Home Center View
Lin: MARCAS DA REDE IGUI CONQUISTA O SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING DA ABF

São Paulo, sexta-feira, 29 de abril de 2022

iGUi, TRATABEM e Splash receberam reconhecimento na 31ª edição do estudo

As marcas iGUi, TRATABEM e Splash, pertencentes à Rede iGUi conquistaram o Selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Em sua 31ª edição, o estudo avalia a performance nos aspectos Global, Econômico, Operacional e Relacionamento com os Franqueados.

Pela nona vez consecutiva, a iGUi foi premiada na categoria Máster, formada por aquelas com ao menos 30 franqueados, 60 unidades e que operam no setor há mais de 10 anos. Além dela, a TRATABEM foi reconhecida com a mesma chancela pelo quinto ano seguido. Já a Splash recebeu o reconhecimento pela terceira oportunidade contínua.

“Estes selos de excelência são motivo de orgulho para todos nós que somos parte disso, uma rede que conta com mais de 10 mil colaboradores ao redor do mundo. É também reflexo da qualidade dos nossos produtos e serviços. Dedico estes reconhecimentos aos nossos franqueados, que nos levaram a essa honrosa conquista, e que estão à frente das mais de 1.200 unidades distribuídas por 54 países”, ressalta Filipe Sisson, fundador e CEO da empresa.

Vale destacar que a iGUi é líder mundial no segmento de piscinas de fibra de vidro, a TRATABEM é uma franquia pioneira que realiza a limpeza, assistência técnica, manutenção e venda de produtos para todos os tipos desses reservatórios. Já a Splash é um modelo de licenciamento criado para tornar acessível a aquisição de piscinas por consumidores das classes C e D.