TRATABEM inaugura unidade em Mirassol, região em expansão que promete muito

Mercado da região segue em plena expansão, com muitos condomínios novos


Fonte: Mapa das Franquias
Link: TRATABEM inaugura loja em Mirassol com novo modelo

Há mais de dez anos na área de vendas e comércio, e atualmente tendo trabalhado na empresa da família, do setor de manutenção industrial, Cinthia Franciso Doimio dos Santos, de 36 anos, decidiu que era o momento de embarcar no universo das franquias. Com isso, investiu em conjunto com seu marido, Leandro Doimio dos Santos, 37, e seu irmão, Lucas Novaes Francisco, de 34 anos e inaugurou na cidade de Mirassol a mais nova unidade da TRATABEM.

Cinthia conheceu a marca através da rede de negócios Passo a Passo, de São José do Rio Preto. Buscando parcerias para a empresa de sua família, procurou a iGUi, em virtude dos ótimos números apresentados pela franquia durante a pandemia. “Tenho a mente muito voltada para o comércio, para a conversa com clientes. Porém, após uma reunião, me ofertaram abrir uma nova loja da TRATABEM na região, mais precisamente em Mirassol. Após um tempo considerando, decidimos aceitar a oferta”, conta.

De acordo com Cinthia, Mirassol se trata de um mercado em plena expansão no ramo de piscinas. “Queremos trazer o melhor atendimento ao público de Mirassol, que é uma cidade que vive uma fase de crescimento, com muitos condomínios e chácaras novos. Estava até existindo um déficit de instaladores na região de tantas piscinas novas”, ressalta.

A nova unidade da TRATABEM foi inaugurada no último sábado (18/09) e se trata de uma loja modelo, já seguindo os novos padrões da franquia. Fabricada pela própria iGUi, a loja é entregue pronta no local de instalação. Composta de perfis em aço inox, mais resistente, com vedações em duas lâminas de fibra de vidro, mais leve, a estrutura é preenchida em seu interior com lã de vidro (material isolante), para a garantia do conforto termo-acústico. Com design inovador, possui no teto interno um painel iluminado, exclusivamente desenvolvido pela marca, que atrai e causa admiração.