Expansão da iGUi no nordeste chama a atenção e é destaque em vários portais

Marca inaugurará nova unidade fabril em Pacajus (CE), Grande Fortaleza

Fonte: Home Center View
Link: IGUI INVESTE EM EXPANSÃO NO NORDESTE

A iGUi, fabricante e comercializadora de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) está investindo em sua expansão na região Nordeste do país. Para isso, deve iniciar, ainda em agosto deste ano, a produção das primeiras piscinas de uma nova fábrica na cidade de Pacajus, Grande Fortaleza (CE).

Instalada num terreno de mais de 22.300m², com área total construída de 2.504m², a nova unidade fabril soma-se a outras 17 máster franquias de piscinas da marca no Brasil. Ela gerará emprego e renda, e movimentará a economia na região.

De acordo com o máster franqueado Rômullo Tassoni Filho, responsável pelas operações no Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte, deverão ser contratados inicialmente cerca de 30 funcionários diretos, gerando ainda cerca de 200 empregos indiretos.

“Acreditamos também que é possível atingir, após o início da operação, uma capacidade de produção de 350 a 400 piscinas/mês. Depois, vamos aumentando a produtividade, contratando e treinando mais colaboradores”, afirma Rômullo.

“O Nordeste é um dos mercados-alvo da iGUi e da TRATABEM, franquia criada pela fabricante de piscinas em 2012, especializada no tratamento, limpeza, manutenção e venda de produtos para todos os tipos de piscinas. A região de clima quente o ano inteiro é um convite para o lazer em piscina”, finaliza.