Confira a história da Lina, a mais nova franqueada TRATABEM na cidade de Capitólio/MG

TRATABEM INAUGURA UNIDADE EM CAPITÓLIO (MG)

Franquia está em funcionamento desde o começo de maio


Link: TRATABEM INAUGURA UNIDADE EM CAPITÓLIO (MG)
Fonte: Mapa das Franquias

Trabalhando como funcionária pública federal na área de educação desde 2006, Lina Maria Soares, de 40 anos e natural de Capitólio/MG, decidiu que era a hora de investir em um negócio próprio junto de seu esposo, Heitor Hostalácio da Costa. Com isso, inaugurou no dia 1º de maio deste ano a mais nova unidade da franquia TRATABEM em Capitólio/MG, uma região turística com muitas piscinas. A marca criada pela iGUi é pioneira no tratamento, manutenção, assistência técnica e venda de produtos para todos os tipos de piscinas.

Com seu antigo trabalho localizado em outro município, longe de sua casa, a mineira enxergou que era o momento de seguir seu sonho de empreendedora. Ao estudar o mercado, conheceu a franquia TRATABEM na Feira do Empreendedor, em São Paulo.

Apesar de o País atravessar um momento delicado da pandemia, Lina e Heitor se mostram animados e enxergam com boas perspectivas o novo investimento. “Nos sentimos corajosos por abrir um novo negócio. Estamos trabalhando muito e tornando a marca mais estabelecida na região”, afirma.

Segundo a diretora executiva da iGUi TRATABEM, Lilian Marques, o estado de Minas Gerais é uma área importante na expansão da rede e Capitólio é uma região estratégica, justamente por ser turística. Para ela, “a necessidade de serviços e cuidados para todos os tipos de piscinas é cada vez mais crescente na cidade mineira, por essa razão, ter uma equipe especializada na região será um grande diferencial para quem tem ou para quem quer ter uma piscina”.