iGUi Química responde: É preciso limpar a piscina mesmo no inverno

SIM!!

Água de piscina parada, sem ser filtrada e deficiente de desinfetante (cloro, Solo ou sal) é um ambiente propício para diversas doenças.

A piscina é mais um dos inúmeros locais que oferecem moradia para o Aedes Aegypti que sempre apavoraram vários países nas variadas modalidades de doenças como: Dengue, Febre Zika e Chikungunya.

A iGUi mais uma vez se sobressai na questão do tratamento de água e consequentemente no combate ao mosquito através dos seus produtos e equipamentos. Contamos com um sistema de filtração com timer que faz com que a piscina seja filtrada e a água movimentada diariamente. Além da praticidade do timer, temos o SOLO, um desinfetante orgânico, dosado em média a cada 30 dias garantindo assim uma água tratada por mais tempo.

Por fim, para derrubar de vez a ideia de que tratar piscina é difícil, principalmente no inverno, temos o CLORADOR um revolucionário sistema que trata a água da piscina com sal.
Com tanta modernidade, o fato de abandonar piscina é total desleixo e falta de responsabilidade social.

Orientar o cliente é nosso dever, por isso instalar a piscina e manter o contato frequente com este consumidor, é questão de investimento e colheita de bons frutos inclusive no inverno (baixa temporada).