Cuidados com piscinas iGUi são destaque em portais

iGUi mostra passo a passo para quem quer ter piscina de fibra em casa

Fonte: Segs – Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento – 24 Fevereiro 2021
Link: iGUi mostra passo a passo para quem quer ter piscina de fibra em casa

Maior fabricante e comercializadora de piscinas em PRFV do mundo revela também os cuidados para que a piscina seja corretamente instalada

Há mais de 25 anos no mercado, a iGUi – líder global na fabricação e comercialização de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) – conta com mais de 360 mil piscinas instaladas no Brasil e em outros 53 países em que atua. Sinônimo de piscina, a iGUi (“água” em tupi-guarani) conta com cerca de 50 modelos disponíveis, de diferentes formatos e tamanhos.

Para quem deseja ter uma piscina de fibra em casa, a iGUi, que também é a maior rede de franquias de piscinas desse tipo no mundo, revela o passo a passo e os cuidados necessários:

• Meça o espaço no qual deseja colocar a piscina para identificar o tamanho mais adequado. (Caso o consumidor não se sinta confortável para realizar essa medição, a iGUi possui técnicos capacitados para realizar esse trabalho).

• Avalie como inserir a piscina no local, levando em consideração se existem obstáculos, como: tamanho do portão, paredes, colunas e afins. Quando existem obstáculos, uma das opções viáveis é o consumidor alugar um guindaste para que a piscina chegue pelo alto.

• Se o terreno for em declive, o ideal é nivelar. Se for um terreno em que o solo é aterro, o indicado é preparar o local de instalação da piscina com uma caixa de tijolos de cimento. Se tiver muro de arrimo próximo, é necessário obrigatoriamente um laudo chamado ART – Anotação de Responsabilidade Técnica – fornecido por um engenheiro, atestando que o muro suporta a pressão da terra e da piscina.

• Ao redor da piscina, por regra, é necessário que se tenha no mínimo 40 cm extras nas laterais sem o equipamento de filtragem, facilitando assim a instalação, assim como para o consumidor conseguir limpar as paredes internas.

Após a perfuração do solo, que pode ser feita de forma manual ou com o auxílio de algum maquinário, uma iGUi pode ser instalada em até 2 dias.

Filtragem eficiente, sem desperdício de água e segurança para as pessoas

Quanto à filtragem, na iGUi a água de uma piscina quase nunca é desprezada, nem mesmo se ela ficar muito turva, com má aparência e cheiro. Para realizar esse processo com qualidade, eficiência e segurança para as pessoas, a iGUi desenvolveu o Filtro G5, um novo conceito em filtragem de água. Uma exclusividade da franqueadora, o G5 faz a sucção aberta. Em países onde a segurança das pessoas é prioridade, a sucção fechada já é proibida há muitos anos. Com o filtro da iGUi , a aspiração, a drenagem e a circulação da água são feitas sem pressão exposta ao usuário, prevenindo o risco de machucar ou aprisionar as pessoas submersas.

A iGUi, por meio da TRATABEM, oferece produtos e serviços de alta qualidade para tratamento, manutenção e assistência técnica para todos os tipos de piscinas. Uma outra exclusividade iGUi, o SOLO é um bactericida orgânico, à base de Guanidina, uma espécie de substância pura que substitui as funções do Cloro. Com uma composição cristalina e muito alcalina, o SOLO é um produto muito eficaz, que não prejudica a pele e o cabelo do usuário (ao contrário do cloro), e é aprovado pela ANVISA.

Acesse: www.igui.com e www.iguitratabem.com

Siga a www.igui.com nas redes sociais
Facebook: @iguioficial
Instagram: @iguioficial