Sucesso da iGUi é destaque em portal relevante de Casa e Cosntrução

iGUi mantém vendas em alta e investe na modernização das fábricas

Fonte: Revista Anamaco – OnLine
Link: iGUi mantém vendas em alta e investe na modernização das fábricas

Mantendo sua trajetória de recuperação, a iGUi fechou dezembro batendo recorde de vendas. O fabricante global de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) registrou no último mês de 2020 uma alta de 277% nas vendas frente a dezembro do ano anterior. Percentualmente, foi o período com melhor desempenho desde maio, quando a Rede de franquias iniciou seu movimento de retomada – em pleno momento de pandemia – e de recorde de vendas.

De acordo com a franqueadora, todas as 15 fábricas distribuídas pelo Brasil tiveram um desempenho positivo nas vendas no período. O aumento recorde de vendas levou a empresa a reformar e ampliar suas unidades fabris e gerar mais empregos. “A exemplo do que constatamos em julho, agosto e setembro, em outubro e novembro também atingimos um volume recorde de vendas. E em virtude desse crescimento, tivemos um aumento de contratações em todas as fábricas. Algumas até dobraram o número de funcionários”, conta Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi.

Segundo o executivo, a maioria das fábricas teve de fazer ampliações e reformas para atender à demanda, gerando mais trabalho e mais investimento em equipamentos. “Aumentamos em 70% nossa equipe 0800 para atender aos clientes, e ampliamos também a equipe de consultores para atender e intensificar o suporte ao franqueado. Registramos, também,aumento de contratações de pelo menos 50% nas equipes das lojas, movimentando o mercado de construção civil. Além disso, houve a contratação de 20% a 30% mais estagiários para atendimento nos pontos de venda”, finaliza o executivo.