App iGUi Realidade Aumentada – a sua piscina agora no seu smartphone

iGUi RA

Planeje onde colocar sua piscina iGUi com o aplicativo de realidade aumentada iGUi RA.

Realidade Aumentada é uma tecnologia utilizada para unir o mundo real com o virtual, através da utilização de um marcador, webcam ou de um smartphone (IOS ou Android), ou seja, é a inserção de objetos virtuais no ambiente físico, mostrada ao usuário em tempo real com o apoio de algum dispositivo tecnológico, em nosso caso o smartphone ou tablet.

Neste app você vai encontrar todos os modelos de piscinas de 3 a 10 metros e visualizar como vai ficar sua iGUi diretamente na sua área de lazer, usando seu smartphone.

Facilitando a sua visualização

Imaginar onde e como sua piscina vai ficar é um problema do passado. Visualizar como ficará a piscina iGUi dos seus sonhos agora é tão fácil quanto tirar o smartphone do bolso.

Pesquisar um novo modelo de piscina pode ser um processo frustrante, no qual você vai passar dias pesquisando fotos na internet para tentar encontrar a forma perfeita, e às vezes, perceber que não se encaixa no local desejado, pois não é fácil encontrar aquele modelo adequado e ainda decidir entre um retangular clássico ou um formato oval moderno.

Como usar

Pegue seu smartphone e abra o aplicativo iGUi RA. Escolha qual o tamanho e modelo da piscina que você quer para sua família. Aponte seu smartphone para o centro do local onde planeja colocar sua piscina, espere calibrar e clique na tag. Para mover a piscina arraste com dois dedos, e para girar use um dedo. Se não for o modelo ou tamanho que você deseja, pode mudar para um outro modelo diferente ou trocar a cor da piscina, e no caso de piscinas com a borda interna pastilhada, pode trocar as pastilhas também.

Em caso de dúvidas do funcionamento, clique na interrogação quando a câmera já estiver ativada. Você também pode ir direto para o site da iGUi, ou trocar de idioma, clicando na engrenagem na inicial.

Não é necessária medição e nem buscas intermináveis através de fotos online. Basta abrir nosso aplicativo, escolher tamanho, modelo e seu desejo de ter uma piscina pode ser encaminhado à franquia iGUi mais próxima que entrará em contato o mais breve possível. Você poderá enviar para sua família ou amigos o projeto da sua área de lazer por Whatsapp, e-mail ou para um app de suas redes sociais.

Solicitando um orçamento

Preencha corretamente as informações do formulário de orçamento para que a loja mais próximao entre em contato.

Enquanto isso, brinque, experimente os vários modelos, mude cores, tamanhos e encontre o complemento perfeito para o seu paraíso. Nunca foi tão fácil visualizar sua felicidade e transformar seus sonhos em realidade.

Lista de smartphones e tablets compatíveis

Verifique se seu smartphone é compatível com a tecnologia de Realidade Aumentada antes de baixar o app iGUi RA pelo link: Smartphone compatíveis com Realidade Aumentada

Apple Store: iGUi RA

Play Store: iGUi RA