RELEMBRAR É APRENDER!!! #TBT “Dica iGUi Química – Tratamento com cloro no verão!!”

Dica iGUi Química – Tratamento com cloro no verão!!

Matéria muito interessante publicada neste BLOG em 22 de Dezembro de 2018, e que poucos sabem ou lembram na hora de fazer o tratamento da água da piscina com cloro…

A escolha de qual cloro usar principalmente no verão é muito importante. A opção dos produtos “puros” ou “misturados” contribui muito para a boa manutenção da água sem que a mesma fique verde com facilidade.

Com temperaturas mais elevadas e uso constante por banhistas, obrigatoriamente nesta época do ano as dosagens mais frequentes de cloro devem ser executadas. Enquanto no inverno, mantém-se água limpa com uma única dosagem semanal, no verão, a frequência das aplicações deve ser maior.

O melhor horário de se aplicar cloro em piscina é final do dia, quando o sol está se “despedindo”. Uma vez aplicado no horário correto, o composto permanece na água por mais tempo cumprindo melhor a sua função.

Se a água das piscinas estiverem ficando verdes com frequência então, fica claro que o problema está na quantidade de cloro ou mesmo na frequência em que o mesmo vem sendo aplicado. Optar por um cloro PURO facilita muito a vida de quem lida com a piscina também.

Quer receber seus produtos em casa!! Compre aqui e pelo site iGUi Delivery, em uma de nossas franquias iGUi ou TRATABEM – Ligue em nossa central de atendimento para endereço de uma franquia, ou mesmo para falar com um de nossos franqueados – 0800 777 4484