iGUi e TRATABEM: franquias com a cara do Verão

A maior rede de franquias de piscinas do mundo e a marca especializada na manutenção, assistência técnica e venda de produtos para todos os tipos de piscinas comemoram a chegada da estação mais quente do ano

Na madrugada do dia 22 de dezembro começou o verão. Franquias que são a cara da estação mais quente do ano, a iGUi (água em tupi-guarani) e a TRATABEM celebram a chegada do verão com o que há de melhor em piscinas de poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV), serviços e produtos para todos os tipos de piscinas.

A iGUi, líder global em piscinas de PRFV, conta com mais de 800 unidades, entre lojas, franquias TRATABEM e fábricas (máster franquias). A marca que é sinônimo de piscina está presente nos cinco continentes. Só no Brasil, são mais de 300 lojas iGUi. Para 2020, a rede planeja abrir 25 novas lojas por todo o País.

Tendo como parte de sua missão atender aos clientes de forma inovadora e agradável desde o primeiro contato até a finalização do projeto, a iGUi dispõe de toda tecnologia e recursos humanos necessários para satisfazê-los, superando suas expectativas e proporcionando-lhes uma nova experiência na realização do sonho de ter uma piscina. A rede conta com uma equipe de arquitetos especializados em design de piscinas e áreas de lazer e tecnologia de ponta para apresentação da proposta e orçamento. Lançado em 2017, os óculos iGUi 3D – 360º são utilizados no momento de pré-venda e apresenta todo o projeto da piscina no local desejado por meio da realidade virtual.

As piscinas iGUi têm garantia de 15 anos e as UNLIMITED possuem garantia de 50 anos. Todos os produtos da marca contam com a qualidade e a credibilidade da maior rede de franquias de piscinas do mundo.

Profissionalização do mercado

Com cerca de 150 unidades, a TRATABEM é a única franquia do Brasil especializada no tratamento, assistência técnica, manutenção e venda de produtos para todos os tipos de piscinas. A rede foi criada pela iGUi em 2012 para profissionalizar o mercado de serviços de piscinas.

A Loja TRATABEM é o modelo de negócio da marca. Compacta, ela pode ser instalada em locais em que as unidades convencionais não chegam, como por exemplo, estacionamentos, pedágios, postos de combustíveis e até mesmo dentro de grandes redes varejistas. De acordo com a diretora de expansão da TRATABEM, Lilian Marques, “o projeto de expansão da rede é bem otimista para 2020, quando planejamos crescer 15%”, diz.

Fabricada pela própria iGUi e em formato tipo contêiner, a loja conta com 15m², é composta de perfis em aço inox, mais resistente, tem vedações em duas lâminas de fibra de vidro, preenchidas em seu interior com lã de vidro (material isolante), para a garantia do conforto termoacústico. Com design inovador, a loja possui, ainda, no teto interno, um painel iluminado. Em alguns casos, o franqueado pode contar com a facilidade de já ter negociado o valor da locação do espaço, graças a parcerias da iGUi com essas redes.

“Construímos uma marca forte baseada em credibilidade, produtos de qualidade e com toda infraestrutura necessária à fabricação e distribuição de piscinas, filtros, produtos químicos e acessórios para a área de lazer. Esses fatores somados resultam num modelo de negócio rentável, que oferece uma excelente relação custo-benefício ao investidor, produtos e serviços de qualidade que fidelizam os clientes”, avalia Filipe Sisson, fundador e presidente da iGUi. – www.igui.com e www.iguitratabem.com.

Siga a gente nas redes sociais:

iGUi

Facebook: @iguioficial
Instagram: @iguioficial

TRATABEM

Facebook: @iguitratabemoficial
Instagram: @iguitratabemoficial

Sobre a iGUi

A iGUi é a maior fabricante de piscinas em PRFV (poliéster reforçado com fibra de vidro) do mundo e está presente com indústrias (máster franquias) e lojas (franquias) em cerca de 50 países. A rede iniciou suas atividades na cidade de Gravataí (região metropolitana de Porto Alegre), no Rio Grande do Sul, em junho de 1995. Em 2000, estabeleceu seu primeiro polo industrial fora da Região Sul, em Cedral, no interior de São Paulo. Em 2008, transferiu oficialmente sua sede para a cidade. Atualmente, com 24 anos de mercado e muita inovação, é líder mundial no segmento de piscinas em PRFV, contando com mais de 800 unidades entre lojas de piscina e franquias TRATABEM no Brasil e exterior, nos cinco continentes. Com 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, Paraguai, México, Portugal e Estados Unidos, a iGUi disputa os maiores e mais desenvolvidos mercados mundiais como os da Europa, Estados Unidos, Oriente Médio e Austrália.

A rede é Top Of Mind do segmento segundo o Datafolha, com mais de 1 milhão de acessos via web, e detém 89% das buscas de piscinas na internet, segundo o Google Brasil. Em muitas regiões, a iGUi é a única marca de piscinas conhecida. Tudo isso provado pela simples pergunta: “Qual marca de piscinas você conhece?”.

Sobre a TRATABEM

A TRATABEM foi criada em 2012 pela iGUi – maior fabricante do mundo de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) – com o objetivo de formar profissionais credenciados, treinados e especializados no tratamento de água, através de cursos específicos realizados na UniGUi, universidade corporativa que capacita o franqueado para atender toda e qualquer necessidade do cliente relacionada à piscina, com todo o suporte da iGUi. Com mais de 150 unidades em operação e investimento inicial a partir de R$ 68 mil, a franquia possui loja modelo tipo contêiner e realiza os seguintes serviços com excelência: manutenção, assistência técnica e tratamento de água de todos os tipos de piscinas, aspiração, limpeza de borda; identifica e relata defeitos na piscina e equipamentos, assim como sugere a solução e faz a venda de produtos químicos, acessórios e piscinas.