iGUi: líder mundial em piscinas ecologicamente corretas

Presente na Argentina desde 2008, marca é a maior fabricante global de piscinas em PRFV, que emitem 32 vezes menos gás carbônico em sua fabricação do que as piscinas tradicionais

Fabricar produtos ecologicamente corretos, que preservem o meio ambiente e que sejam seguros aos seus usuários são premissas da iGUi, maior fabricante e comercializadora de piscinas do mundo. Produzidas em PRFV (poliéster reforçado com fibra de vidro), todas as piscinas iGUi possuem sistema de filtragem que consome menos água, eletricidade e sua fabricação emite 32 vezes menos CO₂ (gás carbônico) do que a das piscinas tradicionais.

As piscinas iGUi também dispensam grandes obras, já que a instalação pode ser feita em até dois dias, conforme as condições da obra ou do projeto, o que gera economia significativa de materiais e mão de obra. A iGUi ainda oferece 15 anos de garantia.

A Argentina foi o país que inaugurou a expansão internacional da marca brasileira, em 2005. Desde então, a iGUi conta com quatro fábricas – nas cidades de Navarro (Buenos Aires),e Morrison (Córdoba) – e 60 lojas franqueadas. “O parque fabril e a rede de franqueados iGUi na Argentina nos permitem fornecer produtos e serviços com toda qualidade e confiabilidade que são características da iGUi, seguindo o mais alto padrão de produção e de sustentabilidade”, afirma Kintina Saldanha, presidente da iGUi Argentina.

A iGUi apresenta ao Condomínio de Rosario seu portfólio de produtos sustentáveis composto por piscinas em PRFV nos mais diversos modelos e tamanhos. Além delas, a empresa traz o filtro iGUi G3. Fabricado pela própria iGUi, esse filtro reutiliza a água, impedindo que ela seja despejada na piscina, e não tem processo de retrolavagem, evitando, assim, que seja desperdiçada.

Outros equipamentos também estão disponíveis, como o Turbo Skimmer Pratic, que proporciona mais eficiência e segurança na aspiração de impurezas da água, e o Papaterra iGUi, aspirador automático, muito prático, que aspira a piscina utilizando somente a sucção do filtro.