Piscina com vista pra praia é estrela de cobertura em Floripa

Um refúgio . Essa é a vocação da cobertura no bairro João Paulo, em Florianópolis, SC. O proprietário – um jovem empresário solteiro – queria um lugar aconchegante, confortável e que favorecesse o convívio com familiares e amigos. Dos 230 m² totais, 85 m² são ocupados pelo terraço , onde fica a estrela do apartamento: uma piscina com vista para o mar.

O projeto de arquitetura e decoração é do escritório de Gabriel Bordin e a piscina foi assinada juntamente com a Unlimited . Feita em PRFV (multicomposto de fibra de vidro), só foi possível instalá-la ali porque a tecnologia do material garante a leveza e a flexibilidade necessária para se adequar a qualquer formato ou tamanho – e ainda chega pronta ao local. O jardim vertical que cobre a parede se estende até a porta da sala . Dentro do apartamento, o living espaçoso integra estar, jantar e cozinha – tudo com muita luz natural e tendo o mar sempre por perto.

Fonte: Casa Vogue -26/06/2019
TEXTO MARIA CLARA VIEIRA | FOTOS FÁBIO JR. SEVERO
Link: https://casavogue.globo.com/Interiores/apartamentos/noticia/2019/06/piscina-com-vista-para-praia-e-estrela-de-cobertura-em-floripa.html