iGUi e TRATABEM celebram ótima participação na ABF Franchising Expo 2019 e o tricampeonato no Prêmio Estante Sustentável

A iGUi e a TRATABEM comemoram uma ótima participação na 28ª ABF Franchising Expo. As equipes de representantes das marcas atenderam aproximadamente 2 mil pessoas e realizaram 220 reuniões efetivas durante quatro dias de feira.

As redes celebram também a conquista do tricampeonato no Prêmio ABF Estande Sustentável na Categoria Médio (de acordo com o tamanho do espaço). A Loja TRATABEM foi, mais uma vez, a estrela do estande. “Não precisamos comprar nada extra, reaproveitamos cem por cento dos materiais do ano passado (exceto a pintura), do mobiliário, reduzimos o consumo de energia nas instalações, a iluminação também foi reaproveitada e substituímos os materiais publicitários impressos por virtuais, por meio de um QR Code”, explica Tiago Araújo, executivo de expansão da iGUi.

A ABF Expo, maior feira de franquias do mundo em visitação teve um público recorde superior a 66 mil pessoas. O evento realizado pela Associação Brasileira de Franchising e organizado pela Informa Markets aconteceu em São Paulo de 26 a 29 de junho.