Por que devemos ingerir sempre água mineral?

Benefícios importantes:

  1. Saúde Óssea: A água mineral é rica em cálcio, um dos minerais mais importantes envolvido na formação óssea. Assim, o consumo diário de água mineral assegura o suplemento diário de cálcio no corpo ajudando a fortalecer os ossos.
  2. Perda de Peso: A água mineral é um suplemento essencial sem gordura que oferece uma boa quantidade de minerais metabolizadores. Isso é essencial para queimar algumas camadas extras de gordura no corpo ajudando no gerenciamento de peso.
  3. Pressão Sanguínea: É uma benção para as pessoas que sofrem com o problema de níveis flutuantes de pressão. O cálcio e o magnésio ricamente encontrados, estão ativamente envolvidos no processo eletrolítico do cérebro e do corpo.
  4. Saúde Mental: Por conter potássio é uma boa opção para aumentar a memória e o estado de alerta mental, além de dificultar situações de fadiga mental e letargia.
  5. Combate a Artrite: Os seus minerais ativos e compostos reduzem a inflamação relacionada à artrite reumatoide, amenizando o inchaço nas articulações causadas por este distúrbio degenerativo ósseo grave.

Fonte: BEM ESTAR – G1