iGUi conquista Selo de Excelência em Franchising 2019

iGUi conquista Selo de Excelência em Franchising 2019

Maior fabricante e comercializadora de piscinas e precursora no mundo do mercado de franquias no seu segmento totaliza 7 chancelas seguidas da ABF

São Paulo, abril de 2019 – A iGUi, líder mundial em piscinas em PRFV (poliéster revestido com fibra de vidro), conquistou pelo sétimo ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising. A marca foi agraciada este ano com o SEF na Categoria Máster – que congrega redes com no mínimo 30 franqueados, 60 unidades e operam no setor há mais de 10 anos. A principal chancela do mercado de franquias no País é concedida pela Associação Brasileira de Franchising. O troféu pela conquista será entregue à iGUi na cerimônia do Prêmio ABF Destaque Franchising e SEF 2019, no próximo dia 26, em São Paulo.

Maior fabricante e comercializadora de piscinas em PRFV no mundo e precursora do mercado de franquias no seu segmento, a iGUi é referência mundial por sua qualidade, inovação e sustentabilidade. “Receber consecutivamente o Selo de Excelência da ABF nos últimos sete anos é uma demonstração de força, resiliência e valor não só para a iGUi, como também para os nossos parceiros franqueados. Nós nos sentimos honrados por receber deles este reconhecimento, que nos motiva a continuar trabalhando firmemente com o propósito de oferecer a esses nossos parceiros um negócio rentável e aos nossos clientes, produtos e serviços de qualidade, diferenciados no mercado”, declara Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi.

Franquia premiada

Além de conquistar o SEF de 2013 a 2019, a iGUi é detentora, ainda, de importantes prêmios do franchising brasileiro. Em 2016, a marca alcançou o 1º lugar nos Prêmios ABF Destaque Franchising de “Franqueador do Ano” e “Franqueado do Ano”. Somente nesta categoria, a iGUi ficou entre as três melhores franquias por três anos consecutivos, de 2016 a 2018.

Há 24 anos no mercado, com cerca de 800 unidades em mais de 50 nações, este ano a iGUi inaugurou sua primeira fábrica nos Estados Unidos, onde tem seus produtos sendo testados há cerca de dez anos. A empresa investe, ainda, continuamente em tecnologias, ferramentas e produtos que atendem tanto às necessidades dos parceiros franqueados quanto aos clientes. Além disso, a franqueadora oferece cursos de capacitação para colaboradores e franqueados, o que tem contribuído para o aumento significativo nas vendas.

Sobre a iGUi

A iGUi é a maior fabricante de piscinas em P.R.F.V. (poliéster reforçado com fibra de vidro) do mundo e está presente com indústrias e franquias em mais de 50 países. A rede iniciou suas atividades na cidade de Gravataí (região metropolitana de Porto Alegre), no Rio Grande do Sul, em junho de 1995. Em 2000, estabeleceu seu primeiro polo industrial fora da Região Sul, em Cedral, no interior de São Paulo. Em 2008, transferiu oficialmente sua sede para a cidade. Atualmente, com mais de 20 anos de mercado e muita inovação, é líder mundial no segmento de piscinas em P.R.F.V., contando com mais de 800 unidades entre lojas de piscina e franquias TRATABEM no Brasil e exterior, nos cinco continentes. Com mais de 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, Paraguai, México e Portugal, disputa os maiores e mais desenvolvidos mercados mundiais como os da Europa, Estados Unidos e Austrália. A rede é Top Of Mind do segmento segundo o Datafolha, com mais de 1 milhão de acessos via web, e detém 89% das buscas de piscinas na internet, segundo o Google Brasil. Em muitas regiões, a iGUi é a única marca de piscinas conhecida. Tudo isso provado pela simples pergunta: “Qual marca de piscinas você conhece?”.