Selo de Excelência em Franchising 2019

A TRATABEM tem o prazer em comunicar que por mais um ano consecutivo ganhamos o selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising). O selo é a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro.

Importante “termômetro” da gestão das redes, a pesquisa do SEF 2019 indica que os maiores índices de satisfação dos franqueados com suas respectivas empresas franqueadoras estão relacionados à expectativa e efetivação do plano de negócios traçado. Associado a esse fator, os franqueados assinalaram, ainda, terem maior predisposição em abrir outras unidades da rede e em recomendar o mesmo negócio a outras pessoas.

O estudo aponta, ainda, que os franqueados também avaliaram positivamente a performance operacional e global das redes participantes do estudo, sinalizando mais uma vez a maturidade das marcas chanceladas.

Desta forma a TRATABEM está cada vez mais consolidada na relação franqueadora x franqueado, fazendo valer o passado desde 2012, com os pés no presente em constante evolução e no futuro transformando o segmento de serviço em profissionais com excelência.

Nosso muito obrigado por vocês fazerem parte dessa história de sucesso!!!

#Tratamosbem
#Continuamosatratarbem
#Seremosmelhornofuturo