iGUi Europa participa da Feira Nauticampo 2019

A iGUi Europa participou mais uma vez da Nauticampo, 50ª edição, que foi realizada de 20 a 24 de Fevereiro em Lisboa, Portugal.

A Nauticampo é o Salão Internacional de Navegação de Recreio, Desporto, Aventura, Caravanismo e Piscinas, e faz parte do calendário de todos os amantes das atividades de lazer outdoor, e é uma das feiras mais aguardadas no calendário da FIL, em 2019.

Dedicado a todos aqueles que gostam de atividades ao ar livre tendo a Natureza como principal companhia, os visitantes terão oportunidade de ver e experimentar alguns dos produtos e serviços expostos, mas não só. Quer ter um barco ou uma caravana e encontrar destinos para explorar? A Nauticampo proporciona ao visitante um leque de oportunidades de experiências e dinamiza um conjunto de atividades ao ar livre. A ação, a emoção forte e o risco, associadas a uma vivência e experiência memorável, são, nos dias de hoje, os grandes impulsionadores para o consumo deste segmento de lazer, uma teoria que este evento pretende sustentar.

Bons negócios
Tiago Ribeiro
iGUi Europa

iGUi Europa na Nauticampo 2019

iGUi Europa na Nauticampo 2019