iGUi e TRATABEM na Expo Franchising ABF Rio 2018

Com marcas presentes pelo quarto ano consecutivo, iGUi e TRATABEM expuseram em 2018 seu portfólio de negócios para novos investidores na segunda maior feira de franquias do Brasil, a Expo Franchising ABF Rio 2018. Além de novos franqueados, o evento corrobora a força da iGUi no franchising nacional, firmando novas parcerias e reforçando a presença da marca para o público seleto que a frequenta.

Apesar dos acontecimentos que tem abalado o estado, e a situação econômica do país, o público compareceu em número relevante para o evento, que obteve bons números durante os seus 03 dias de funcionamento. Tal comparecimento e resultado até aqui apresentados, mostram o tímido, mas promissor crescimento que nosso país apresenta.

“A feira é um grande momento para o investidor obter um contato maior com a franquia que pesquisa. Para nós, é importante pois aumenta a credibilidade e afinidade do investidor com a marca e ajuda no fechamento de bons negócios.” – diz Tiago Araújo, do departamento de expansão da iGUi.

Contando ainda com a participação de Flávio Justi máster franqueado em Itaboraí- RJ, concluímos então mais um ano de feiras de fraquia. “Dado o panorama que nosso país, o modelo TRATABEM se tratando de microfranquia – investimento abaixo de 80 mil – é uma ótima opção para investidores iniciantes. Menor risco, baixo custo operacional e demanda carente de profissionais qualificados são alguns dos diferenciais que fomentam atualmente o negócio. Tivemos o apoio de um de nossos master franqueados dando ainda mais argumentação operacional e regional. Outro ponto que devemos ressaltar que nosso estande estava localizado na entrada principal com decoração e iluminação personalizada já sendo o DNA do nosso negócio.” – finaliza Alexandre Sayeg, da equipe TRATABEM.”