Clientes iGUi de Sete Lagoas/MG dão seus depoimentos

iGUi: Tradição e tranquilidade para transformar sua área de lazer

Clientes Igui Sete Lagoas dão depoimentos sobre o processo de compra e instalação das duas piscinas.

Quando eu e meu marido decidimos por construir uma área de lazer optamos por encaixar dentro do projeto uma piscina para divertirmos com nossos filhos. O próximo passo seria decidir qual piscina escolher. Foi quando procuramos a iGUi pela confiança da marca no mercado.

Contávamos com um lindo projeto criado pela nossa arquiteta Fernanda Vilefort, que dentro do mesmo, sugeriu a escolha de modelo e do tamanho da piscina nos garantindo que a mesma seria adequada para o espaço destinado a ela.

Acompanhamos de perto toda a obra de instalação da piscina pela iGUi. Satisfeitos com a execução do projeto da piscina escolhida, modelo Fiji de 5 metros, procuramos novamente a loja para adquirir também um kit de aquecimento solar e uma cascata, o que hoje nos proporciona o maior conforto.

Recomendamos a iGUi Sete Lagoas pois para nós a marca é sinônimo de qualidade e eficiência na prestação de serviço.

Luciene Ferreira Calazans (Médica Ginecologista) e o esposo Luiz Fernando Martins (Administrador)

Quando decidimos por ter uma piscina em casa, iniciamos uma pesquisa sobre qual seria nossa melhor solução. Queríamos um espaço que fosse aconchegante! Por outro lado, buscávamos rapidez e praticidade, pois na ocasião já habitávamos na residência e conviver com obra em casa não é fácil.

Procuramos então a iGUi, devido ao relacionamento que tínhamos com Aline já de vários anos. Daí nossa surpresa, a iGUi havia lançado a pouco a piscina de fibra pastilhada. Com isso conseguiríamos a rapidez e praticidade da instalação de uma piscina de fibra e o acabamento mais moderno e aconchegante que procurávamos de uma piscina pastilhada. Mas é tudo novidade; será que isso funciona? Pensamos…. Com certeza a tradição iGUi foi fator decisivo para fechamento do negócio.

A instalação foi muito tranquila. Tudo foi resolvido pela iGUi, marcação, furação, instalações hidráulicas, não precisávamos preocupar nem mesmo com a limpeza do local da obra. Foi perfeito.

O post iGUi: Tradição e tranquilidade para transformar sua área de lazer apareceu primeiro em Metropolionline.

Fonte: Metropoli – 28/06/2018