Trajetória da iGUi é destaque em evento do Lide

Filipe Sisson, foi um dos palestrantes do evento promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais de Rio Preto na manhã de hoje (3/04). O evento reuniu cerca de 200 empresários da região, no centro de eventos Villa Conte.

Filipe participou do painel “Franchising: como inovar para ser referência e atingir satisfação máxima na relação com os franqueados” ao lado de Altino Cristofoletti Junior, presidente da ABF e fundador da Casa do Construtor, e Antônio Carlos Nasraui, fundador da rede Rei do Mate.

Anunciado como “prata da casa”, a iGUi foi a única franqueadora da região que teve a oportunidade de apresentar sua história. Após contar a trajetória da iGUi, maior produtora de piscinas do mundo, Filipe foi bastante aplaudido e respondeu várias perguntas dos participantes.

Assim como Antônio Carlos que decidiu enfrentar a crise dos últimos anos colocando mais produtos nas lojas do Rei do Mate que comemorou 40 anos esse mês com o posto de maior rede de cafeterias do Brasil, Filipe apresentou as estratégias do grupo para diversificar seu público–alvo com o lançamento da Unlimited.

A iGUi é pioneira no setor de piscinas e, por isso, desenvolve internamente tudo o que lança no mercado. “Nós não temos referência no Brasil nem no exterior. Ao contrário, tudo o que fazemos é copiado no mundo todo”, afirmou Filipe.

O presidente da ABF, Altino Cristofoleti, trouxe dados recentes da entidade que comprovam a importância da região para o franchising nacional. São José do Rio Preto abriga atualmente 104 franqueadoras, responsável por 4266 unidades espalhadas por todo o país. Por outro lado, operam na cidade 535 unidades de franquia, número 9% maior do que o apurado em 2016.

O evento contou ainda com a presença de líderes como Emerson Destro, presidente da ABAD e diretor do atacadista Destro; e Édson Guandalini, diretor Comercial das Lojas Lívia. Também compareceu ao evento o empresário Flávio Rocha, ex-presidente da Riachuelo e atual candidato a presidência da República.

not-5-1