iGUi recebe arquitetos na CASACOR Rio

Os fabricantes Flávio Just e Shelen Gomes receberam mais de 200 pessoas no espaço Pool Lounge, na CASACOR Rio na quinta-feira dia 30 de novembro. Entre os presentes muitos arquitetos e designers renomados que já estão especificando iGUi em seus projetos. “Essa é segunda vez da iGUi na mostra carioca e do ano passado para cá muitos profissionais já começaram a trabalhar conosco”, afirma Flávio.

Em depoimento à TV iGUi muitos desses profissionais comentaram os benefícios que encontraram na iGUi e o apoio dos fabricantes em cada projeto. Segundo esses profissionais, cada vez mais os clientes procuram algo exclusivo e com a iGUi é possível fazer exatamente de acordo com o objetivo de cada projeto.

Outra característica do mercado carioca é a instalação de piscinas em coberturas e terraços de prédio. Nesses casos, os arquitetos explicam que a vantagem da iGUi é ainda maior, pois a obra tem pouco espaço e com a iGUi a piscina já chega semi pronta.

O prazo da obra e a possibilidade de saber exatamente o custo do projeto é outro diferencial. O preço fornecido pela iGUi já é com a instalação, então, não tem surpresas ao término dessa etapa da obra.

Além do coquetel, que estava maravilhoso, teve também música ao vivo e a presença da modelo Juliana Galvão, que posou para os jornalistas presentes ao lado da piscina.

O coquetel já foi noticiado pela Imprensa e ganhou destaque nas redes sociais. Confira no link http://www.asarquitetasonline.com.br/igui-piscinas-recebe-no-casacor-rj/

1

2

3

4

5

6

7