iGUi vence importante prêmio do Design brasileiro

  • Marca ficou com a terceira colocação na categoria Produto;
  • Prêmio ABF+RDI Design é um reconhecimento às redes e profissionais do sistema de franchising que fizeram um uso inovador do design em suas estratégias de negócio.

2

A iGUi, fabricante e comercializadora de piscinas presente em 40 países, consagrou-se na noite de ontem (25), vencedora do Prêmio ABF+RDI Design 2017. A rede ficou com a terceira colocação na categoria Produto, com a cobertura de piscinas automatizada Levita, inovação lançada pela rede esse ano. Sem nenhum produto similar produzido no Brasil, a cobertura é ecologicamente correta, produzida em PVC e dispensa o uso de lonas de vinil e plástico bolha ou telas para cobrir a piscina, porque cumpre todas as funções dos seus correlatos: segurança, auxiliar de limpeza e termicidade, além de ser a única automatizada.

Principalmente para quem tem crianças em casa, mas também para pets, este produto torna-se indispensável para quem deseja uma vida tranquila. A Levita cobre totalmente a superfície da água e pode aguentar até 50 quilos. “É o fim da preocupação dos pais em relação a acidentes”, comenta Filipe Sisson, presidente da iGUi. Segundo dados do Ministério da Saúde, 4.316 crianças entre 0 e 14 anos foram a óbito no ano de 2014 em decorrência de acidentes domésticos. Mais de mil casos foram de afogamento. Isso representa 24% do total de falecimentos.

A entrega dos troféus ocorreu durante a 17ª Convenção ABF do Franchising, na ilha de Comandatuba, Bahia.  Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi Piscinas, diz o quanto a premiação representa para a rede e seus franqueados: “O Prêmio é resultado de um trabalho coletivo, feito com dedicação, profissionalismo, competência e propósito pelas cerca de 5 mil pessoas que integram o Grupo iGUi atualmente. Queremos continuar fazendo mais e melhor, investindo em inovações, em crescimento sustentável e consolidação de novos mercados”, afirma.

O prêmio é um reconhecimento às redes e profissionais do sistema que fizeram um uso inovador do design em suas estratégias de negócio – contribuindo assim para o desenvolvimento do franchising no Brasil. Além de receberem troféus, as marcas e profissionais premiados integram o livro digital do Prêmio ABF+RDI Design 2017. Iniciativa da ABF, a obra traz em detalhes o que constitui o prêmio, os projetos, as marcas e os profissionais vencedores, a composição da comissão julgadora, além de artigos de especialistas em design no varejo.

Mais informações em http://www.igui.com.br/produtos/cobertura-automatica/levita

Confira vídeo promocional da Levita: https://www.youtube.com/watch?v=ePc3fnoB5j4