iGUi Trata Bem na Exame.com

Foi publicado na Exame.com 20 opções de investimento em franquias até 20 mil e a franquia Home Office Trata Bem está entre elas em 16º ordenados pelo valor do investimento. Veja abaixo parte da matéria onde a franquia do Trata Bem é citada.

20 opções de franquias para quem pode investir até R$ 20 mil

Confira alguns modelos franqueados com baixo investimento inicial e uma operação enxuta (muitas vezes, até de trabalho home office):

Por “Mariana Fonseca em 17 jul 2017, 06h00

1

Mulher pensando em dinheiro: veja opções de franquias para investir com pouco capital inicial (Foto/Thinkstock)

São Paulo – Em tempos de recessão econômica e desemprego, muitos veem as franquias como uma chance de obter uma nova fonte de renda.

Isso é especialmente verdade nos negócios franqueados de baixo investimento: as barreiras de entrada são menores e, assim, o empreendedorismo por necessidade é mais comum nessas franquias.

Se esse for o seu caso, saiba que esse tipo de empreendimento tem suas peculiaridades: por exemplo, não adianta esperar ganhos astronômicos. Por outro lado, o baixo valor inicial pode ser um atrativo para quem está começando a empreender.

“Franquias de baixo investimento representam uma oportunidade para aqueles com baixo capital e pretendem ingressar no segmento de franchising. Mas, para aqueles com expectativas de um alto resultado líquido, esse modelo de negócio não é recomendável”, alerta André Luis Soares Pereira, diretor da consultoria de formatação de franquias GSPP.

Ficou interessado? EXAME.com elencou alguns modelos que trabalham com um capital inicial modesto. As informações foram fornecidas pelas próprias marcas franqueadoras.

16 – R$ 18 mil: iGUi Trata Bem

1

O iGUi Trata Bem é um formato de franquia voltado para a manutenção das piscinas, por meio de limpeza e manutenção. Hoje, há 187 unidades no modelo.

Investimento inicial: 18 a 22 mil reais
Prazo de retorno: 4 a 8 meses

PDF da Matéria na intergra:

1
1