iGUi é destaque no Prêmio Valor Inovação 2017

Rede de franquias está entre as 5 mais inovadoras do setor de Materiais de Construção e de Decoração do País

Pelo segundo ano consecutivo, a iGUi destacou-se no ranking das 150 empresas mais inovadoras do País publicado no anuário “Valor Inovação Brasil 2017”. A companhia está entre as cinco mais inovadoras do setor de Materiais de Construção e de Decoração.

Em sua terceira edição, o anuário “Valor Inovação Brasil” é resultado de uma pesquisa realizada pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a Strategy&, consultoria estratégica do Network PwC. O objetivo é premiar as empresas que mais se destacaram no desenvolvimento de pesquisa e tecnologia no País. Este ano, 197 empresas concorreram ao prêmio.

Com 22 anos de mercado, a iGUi tem a inovação como parte de sua identidade. “A criatividade e a inovação estão no DNA da iGUi. Mesmo em meio à retração econômica, mantivemos nossos planos de investimentos e lançamos produtos inovadores, de alta tecnologia, que agregam valor à marca, aos negócios e geram vantagem competitiva aos franqueados da rede. Estar entre as top cinco do ranking do anuário Valor Inovação é para todos nós da iGUi uma honra”, declara Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi.

Produtos inovadores

Como exemplo de seu foco inovador, a iGUi mergulhou na tecnologia 360º, que por meio de um óculos VR, mostra em imagens tridimensionais todo o projeto da piscina no local desejado, proporcionando uma experiência próxima do real ao cliente final.

Outro exemplo de inovação criada pela iGUi é o Eletronic System. Também uma exclusividade iGUi e considerado uma revolução tecnológica, o sistema possibilita ao usuário controlar funções da piscina (como iluminação, temperatura, filtragem, entre outras) remotamente, pelo celular. Além disso, o Eletronic System permite que sejam controladas também pelo aplicativo algumas funções da residência, como portão elétrico, iluminação da área de lazer e outras.

2

3

4

5

1