iGUi aposta na realidade virtual

O iGUi 3D – 360° é uma das principais inovações lançadas pela rede esse ano

Sempre atenta às principais tendências tecnológicas do mercado, a iGUi – maior fabricante e comercializadora de piscinas do país. Com o objetivo de proporcionar uma experiência mais real ao cliente final, os óculos iGUi 3D – 360° são utilizados no momento de pré-venda e apresenta todo o projeto da piscina no local desejado: “É uma ferramenta que auxilia todos os envolvidos no projeto: o consumidor, que vai ter uma perfeita visão de como vai ficar sua piscina no local escolhido; o franqueado, que não terá problemas futuros sobre a localização da instalação, e também ao arquiteto, já que facilita o desenho do ambiente”, comenta Filipe Sisson, CEO e fundador da iGUi Worldwide.

Os novos óculos vêm para complementar o já existente projeto em 3D da iGUi. Com as duas ferramentas, o cliente pode checar o projeto no papel e também dentro da sua casa, já que os óculos permitem a visualização total do ambiente em 3D e em 360°.

A novidade foi apresentada durante a Convenção da iGUi, em maio. Além de superar as expectativas de todos que tiveram a oportunidade de experimentar a solução iGUi 3D-360°, a franqueadora presenteou 10 franqueados com um exemplar do óculos Gear VR da marca Samsung.

“As franquias foram escolhidas pois são as dez lojas que mais utilizam o projeto 3D oferecido gratuitamente pela franqueadora para os clientes da marca”, afirmou Filipe Sisson, ressaltando que essa foi a forma encontrada para incentivar que todos utilizem esse recurso.

Os projetos 3D em 360° já podem ser elaborados de acordo com a demanda dos franqueados. É preciso que o franqueado faça as fotos de todo o ambiente onde será instalada a piscina e envie um croqui com medidas do local, posicionamento da piscina e orientação solar.