iGUi e Marina Linhares na CASACOR São Paulo

A maior rede de franquias de piscinas do mundo está presente no espaço Casa da Praia Decortiles, projetado pela arquiteta Marina Linhares

Desde 2015 presente na CASACOR São Paulo, a iGUi participa esse ano como parceira da arquiteta Marina Linhares, no ambiente Casa da Praia Decortiles. Prático, o ambiente apresenta o frescor do verão e arquitetura convidativa e contemporânea. A arquiteta se inspirou em elementos dos anos 70, mas não só: “O projeto também bebe de várias fontes como a arquitetura caribenha com influência da colônia inglesa”, conta Marina.

Mais uma vez no Jockey Club de São Paulo, a mostra este ano terá 71 ambientes e tem como tema o “Foco no Essencial”. O objetivo é apresentar o que é mais essencial para viver bem em espaços tão diversos.

Para Anderson Macelani, arquiteto da iGUi, essa parceria com a CASACOR é essencial para a marca: “Ano após ano, estreitamos nossa relação com os especificadores. A piscina iGUi é produzida em um formato que se integra facilmente a qualquer projeto arquitetônico contemporâneo. Além disso, o modelo iGUi facilita o processo de instalação, já que não exige obra complexa e chega pronto ao local”, conta.

 

iGUi pastilhada na Casa de Praia Decortiles

É nesse contexto praiano-chique que a piscina da iGUi se insere. Com predominância do azul e do branco, a piscina pastilhada conta com o revestimento da marca Decortiles e três pontos de iluminação iGUi Lux Dual Color RGB – várias opções de cores e inúmeros efeitos com longa duração (vida útil de 100.000 horas) e baixo consumo de energia. Com 10,40 de comprimento x 2,20 de largura x 0,90 de profundidade, a piscina está totalmente equipada com o sistema de automação Eletronic System – uma revolução tecnológica criada pela iGUi que permite controlar pelo celular a filtragem da água, iluminação, aquecimento, hidromassagem e até funções da casa como portão eletrônico, ventiladores e som ambiente. A área de lazer torna- se, portanto, um espaço que alia a inovação tecnológica à comodidade e ao bem-estar , no qual o consumidor escolhe e personaliza todo o controle da piscina pela tela do celular.

 

iGUi na CASACOR

Parceira da CASACOR desde o ano de 2013, a iGUi participa este ano de sete edições: Balneário Camboriú/SC, São Paulo/SP, Porto Alegre/RS, Belo Horizonte/MG, Vitória/ES, Rio de Janeiro/RJ e Salvador/BA. Reconhecida e definida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR traz este ano como tema o “Design mais perto das pessoas”, com projetos, soluções e ideias dos melhores profissionais do segmento, que levarão ao consumidor a preocupação com o design e sua função, forma, experiência e sobrevivência no cenário atual.

 

SERVIÇO
CASACOR SÃO PAULO 2017
DATA:
De 23 de maio a 23 de julho
HORÁRIO: Terça a domingo, das 12h às 21h
LOCAL: Jockey Club de São Paulo – Avenida Lineu de Paula Machado, nº 1075 – Cidade Jardim
MAIS INFORMAÇÕES: http://casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo/

Sobre a iGUi

A iGUi iniciou suas atividades na cidade de Gravataí, no interior do Rio Grande do Sul, em 1995, quando era chamada Indústria da Piscina. Em 2002, a marca foi incorporada, tornando-se um dos mais importantes grupos empresariais do País. Vinte anos se passaram e a iGUi mantém-se líder mundial no segmento, fabricando entre 25.000 e 30.000 piscinas por ano.  Em 2016, a marca recebeu o Prêmio ABF Destaque Franchising de “Franqueador do Ano” e o prêmio de “Franqueado do Ano”. Concedidos pela Associação Brasileira de Franchising, os prêmios são os mais importantes do setor no mercado nacional. “O segredo do nosso sucesso está na transparência, na valorização e disseminação das boas práticas do franchising, com foco na relação franqueador-franqueado e no cliente. Por isso, temos instaladas no mundo mais de 400 mil piscinas, e é também graças ao empenho e à criatividade das pessoas comprometidas nessa missão. Hoje, reunimos cerca de 800 unidades, 40 fábricas franqueadas e somos mais de cinco mil trabalhadores envolvidos diretamente nessa empreitada de grande sucesso”, afirma Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi. www.igui.com

1

2