iGUi na CASACOR Balneário Camboriú/SC

Estamos presentes no espaço PIER seventeen, projetado pela arquiteta Indiara Daros e pelo designer Bruno Barbieri
iGUi na CASACOR Balneário Camboriú

Participando da primeira edição CASACOR em Balneário Camboriú, a iGUi marca presença no ambiente PIER seventeen, da arquiteta Indiara Daros e do designer Bruno Barbieri. A mostra acontece no edifício Marina Beach Tower, o primeiro do Sul do Brasil com uma marina e saída direto para o rio: “A iGUi está presente em um dos ambientes de maior destaque da mostra, que é justamente o grande deck voltado para o rio”, comenta Anderson Macelani, arquiteto da iGUi.

Com cerca de 475 m², o PIER seventeen foi inspirado em espaços americanos e europeus que funcionam como atrativo extra ao passeio náutico, tornando-se um ponto de referência das cidades litorâneas com espaços de lazer e paisagismo para contemplação.

O designer Bruno Barbieri conta que o deck da área externa foi nivelado à área de manobra dos barcos para propiciar total acessibilidade tanto para a área interna, quanto para os outros ambientes: “Desta forma conseguimos embutir os grandes canteiros para o paisagismo assim como a piscina pastilhada da  iGUi”, comenta. “Assim transmitimos a ideia de que se trata de um pier onde embarcações ficam atracadas”, completa o designer. O deck é perfeito para a instalação das piscinas iGUi já que o modelo chega pronto no local de instalação e não requer obra complexa.

iGUi Pastilhada no espaço PIER seventeen

A piscina tem 7m de comprimento x 2,80m de largura x 1,4m de profundidade e as pastilhas de porcelana da Atlas são na cor Ardósia, modelo feito exclusivamente para a mostra. Com prainha e borda sobressalente, que destaca ainda mais a piscina no ambiente, possui iluminação iGUi Lux Dual Color RGB.

Equipada com o sistema de automação Eletronic System – uma revolução tecnológica criada pela iGUi que permite controlar pelo celular a filtragem da água, iluminação, aquecimento, hidromassagem e até funções da casa como portão eletrônico, ventiladores e som ambiente –, a área de lazer torna- se um espaço que alia a inovação tecnológica à comodidade e ao bem-estar , no qual o consumidor escolhe e personaliza todo o controle da piscina pela tela do celular.

iGUi na CASACOR

Parceira da CASACOR desde o ano de 2013, a iGUi participa este ano de sete edições: Balneário Camboriú/SC, São Paulo/SP, Porto Alegre/RS, Belo Horizonte/MG, Vitória/ES, Rio de Janeiro/RJ e Salvador/BA.

Reconhecida e definida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR traz este ano como tema o “Design mais perto das pessoas”, com projetos, soluções e ideias dos melhores profissionais do segmento, que levarão ao consumidor a preocupação com o design e sua função, forma, experiência e sobrevivência no cenário atual.

SERVIÇO
CASACOR BALNEÁRIO CAMBORIÚ 2017
DATA:
14 de maio e 25 de junho de 2017
LOCAL: Marina Beach Tower – R. 3700, 425 – Vila Real, Balneário Camboriú – SC
MAIS INFORMAÇÕES: http://casacor.abril.com.br/mostras/santa-catarina/