iGUi Trata Bem conquista o seu primeiro Selo de Excelência em Franchising

A iGUi Trata Bem se insere na categoria Pleno – redes com 10 ou mais franqueados e dois anos operando no franchising

A iGUi Trata Bem conquistou, pela primeira vez, o Selo de Excelência em Franchising 2017, oferecido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). A chancela reconhece anualmente as empresas que mais se destacaram no setor de franquias durante o ano de 2016.

O Selo de Excelência é uma importante chancela do franchising brasileiro que as redes conquistam e que visa monitorar e reconhecer as boas práticas do relacionamento franqueador-franqueado. A pesquisa revelou que as redes que conquistaram o Selo em 2017 trabalharam ainda mais próximas de seus parceiros de negócios, com foco apurado nos indicadores de performance das unidades. As marcas investiram também nas ferramentas de marketing e nas redes sociais com o objetivo de ficarem mais próximas dos consumidores e dos franqueados.

“Estamos orgulhosos de receber o Selo pela primeira vez. Isso demonstra que estamos no caminho certo e que a iGUi Trata Bem tem ainda um longo e brilhante caminho pela frente”, comemora Alessandra Luchi, diretora de franquia da iGUi Trata Bem.

Dividido nas categorias Pleno, Sênior e Master, de acordo com o número de franqueados da rede e o tempo de atuação no franchising, a iGUi Trata Bem foi agraciada na categoria Pleno, que considera as marcas com dois anos de atuação no franchising e que possuem mais que 10 franqueados.

21

1

2

4

3