iGUi Trata Bem participa da Convenção Ipiranga 2017

Colhendo os frutos de uma parceria de sucesso com a Ipiranga, a iGUi Trata Bem esteve presente entre os dias 8 e 10 de fevereiro na Convenção anual da rede de postos de combustíveis, que ocorreu no Riocentro, no bairro da Barra da Tijuca/RJ.

Com o objetivo de buscar novos franqueados Trata Bem que possam atuar nos postos Ipiranga, Antonio Pinhatari, diretor de expansão, e Alessandra Luchi, executiva de franquia da iGUi Trata Bem, representaram a rede durante os três dias do encontro.

Com um espaço de visitação no setor Expomarketing, a iGUi Trata Bem recebeu muitos interessados durante o período: “Apresentamos nosso modelo de franquia e tivemos um retorno bastante positivo, principalmente de empreendedores que são proprietários dos postos de gasolina da Ipiranga”, comemora Alessandra.

 

Parceria oficial

A parceria entre as redes, oficializada em outubro de 2016, tem como meta oferecer a venda de produtos, acessórios e a prestação de serviços da iGUi Trata Bem inicialmente em 30 a 50 pontos de venda da rede de combustíveis até o fim de 2017 e avançar nos próximos anos. Atualmente, a Ipiranga conta com uma rede com mais de 6 mil postos em território nacional.

 

Novidades iGUi Trata Bem

A marca está lançando seu novo modelo de quiosque com estrutura composta de perfis em aço inox, mais resistente, e vedações em duas lâminas de fibra de vidro, preenchidas em seu interior com material isolante, para a garantia do conforto termoacústico. Com design inovador, o novo quiosque possui telhado também em fibra e internamente o teto se assemelha ao de aviões, inspirado nos modelos “Boeings”.

Com investimento total a partir de R$ 18 mil, trata-se de uma opção de negócio rentável que já conta com mais de 130 unidades em operação. A expectativa é chegar ao fim de 2017 com mais de 200 pontos de venda espalhados por todo o País.

Clique aqui e assista o vídeo
Clique aqui e assista o vídeo em seu smartphone

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 22 23