iGUi é o charme da noite em CASA COR Brasília

Instalada no ambiente Refúgio Gourmet, a piscina atraiu olhares e admiradores durante coquetel realizado pela marca

Foi num clima de acolhimento, recepção calorosa e espaço charmoso que os convidados foram recebidos no evento proporcionado pela iGUi, no último dia 28 de outubro. O coquetel aconteceu no ambiente Refúgio Gourmet, concebido especialmente para pessoas que gostam de cozinhar e receber amigos, uma ideia do arquiteto André Alf, parceiro da iGUi pelo segundo ano consecutivo. O local foi ainda mais agraciado com a piscina de fibra pastilhada iGUi, produzida na cor azul escura e de medidas 6,00 x 1,80 x 1,40 m.

Segundo o profissional, a concepção do cenário se deu a partir dos bons momentos de convivência. “Tudo foi pensado em mais encontros, em mais alegrias, em mais risos soltos. Outro diferencial foi a construção da piscina suspensa e não aterrada. Dessa forma, quem está dentro d´água e quem está apenas descansando nas cadeiras consegue conversar de igual para igual, em pura harmonia”, explica.

O arquiteto também elogia o trabalho com a iGUi. “Fomos tão bem atendidos o ano passado, que não tive dúvidas em chamá-los de novo. Principalmente porque o nosso tempo era curto e a iGUi, de novo, me surpreendeu com total rapidez e competência. Que venham mais Casas Cores”, enfatiza.

Além da piscina, outro artigo de beleza que chamou a atenção de todos foi o iGUiLux Jet Color, que proporciona um jato iluminado de água com nove opções de cores e reproduz o efeito de arcos coloridos e iluminados.

Porém, a grande e mais esperada novidade da noite foi o sistema de automação para piscina, o Eletronic System. “A tecnologia inovadora nos permite ter um produto moderno e arrojado. Quanto à piscina, detalhe: fica pronta em muito menos da metade do tempo que uma construção de alvenaria. Amei”, comemora o arquiteto Alex Claver.

Para diretora da CASA COR presente no evento, Eliane Martins, a composição de tudo atendeu à todas as expectativas. “A iGUi é um daqueles parceiros que a gente sabe que pode contar. Há três anos, a marca vem fazendo um excelente trabalho e contribuindo para que nosso evento seja um sucesso. Estamos todos de parabéns”, aprova.

O franqueado iGUi, Elizeu Miranda, também prestigiou o coquetel e contou a sua história de 11 anos com a marca. “Assim que surgiu a oportunidade de assumir a unidade Lago Sul, não tive dúvidas em vir e estou muito satisfeito e feliz. Já na CASA COR, senti que todos adoraram as novidades apresentadas por nós. Muitos profissionais e clientes interessados pelos nossos produtos e isso, com certeza, é sinônimo de sucesso”, alegra-se.

A CASA COR Brasília vai até o dia 9 de novembro.