iGUi tem presença marcante em CASA COR São Paulo

Representada pelo presidente Filipe Sisson, marca participou, na última quarta-feira (15/6), de almoço com a diretoria do evento e realizou coquetel de apresentação do sistema automatizado para piscinas Eletronic System

Por onde passa, a iGUi deixa rastros de satisfação, requinte e praticidade. E não poderia ser diferente na CASA COR São Paulo, durante coquetel realizado em 15 de junho (quarta-feira), no Jockey Club. Com proposta diferenciada para 2016, a mostra “construiu” diversas casas e respectivos ambientes. No cenário em que compôs a instalação de uma elegante piscina pastilhada branca iGUi, o “Jardim da Piscina”, assinado por Ricardo Pessuto, é integrado à “Casa Conceito”, projetada pela arquiteta Jóia Bergamo.

Os profissionais trabalharam na junção dos ambientes e transformaram-nos no local ideal para uma família viver. A casa, que segue a linha minimalista e o conceito de viver bem em espaços compactos, é construída em vidro e possui estruturas metálicas e formato em cubo. A transparência permite que haja a integração dos ambientes. “O projeto foi maravilhoso do começo ao fim. A parceria com a iGUi foi muito certa e eficaz. Tanto que conseguimos entregar tudo com 10 dias de antecedência e nos moldes que compusemos. Ficou maravilhoso”, aplaude Jóia Bérgamo.

Segundo o fabricante Douglas Vienas, o segredo foi deixar tudo programado. “Pré-fabricamos o produto e na hora foi só instalar. Isso se deu porque acompanhamos tudo desde o início, nos atentamos e atendemos prontamente às necessidades da construção da piscina na medida certa. Ocorreu tudo muito bem!” .

A piscina possui 5,60 x 2,40 x 1,40 m e deu um brilho final ao jardim criado por Ricardo Pessuto. “Com a casa toda transparente e a piscina branca iGUi maravilhosa, nada mais justo que construir um espaço arborizado, amplo e charmoso para criar uma atmosfera perfeita e alegrar a toda a família”, comenta Pessuto.

Segundo a arquiteta Beatriz Dutra, o produto é tudo o que há de mais revolucionário para os profissionais. “Além de muito bonita, a instalação da piscina é muito prática. Resumo-a como perfeita. Tanto em tecnologia, como em beleza”, diz.

Outra novidade foi a apresentação do Eletronic System, um sistema de automação que permite controlar as funções da piscina pelo celular com três tipos de conexão: local – a uma distância máxima de 10 metros; Wi-Fi que funciona até a 100 metros e por conexão remota, dando liberdade para que o cliente opere a ferramenta de qualquer lugar do Brasil ou fora do País, desde que haja internet no celular. Outra vantagem é o recurso “Contato”, que funciona como canal de comunicação direta com o lojista e representante da marca iGUi em que o cliente adquiriu os produtos.

Aproximando Marcas

No mesmo dia do coquetel realizado pela iGUi, o presidente Filipe Sisson, mais o arquiteto Anderson Macelani, juntamente com a equipe de comunicação e a direção da CASA COR participaram de um almoço no Jockey Club. Durante o encontro, as marcas puderam estreitar laços e trocar experiências.

Segundo Livia Pedreira, presidente da CASA COR, a parceria é muito importante e só tem a agregar para os dois lados. “Apenas três anos de participação e a iGUi se sobressaiu de maneira espetacular. Atualmente mais de 10 de nossas franquias em todo o Brasil já têm uma piscina iGUi. Isso mostra a qualidade da empresa, o empenho que a mesma demonstra em trabalhar e o sucesso alcançado com todos os visitantes, profissionais ou não. Eles ganham, mas nós ganhamos muito mais tendo-os conosco”, elogia.

A CASA COR São Paulo vai até o dia 10 de julho.