Vantagens de ser um Franqueado.

Todos os anos o grupo busca crescimento real acima de dois dígitos. Acreditamos na força da marca, aliada a uma grande infraestrutura e parceiros focados no mesmo ideal, com criatividade, inovação e o pioneirismo tecnológico agregado aos produtos.

Desta maneira, nossos franqueados têm a segurança de fazer parte de uma rede sólida e próspera, pois compreende a nossa base de desenvolvimento de produtos, produção industrial, além de contar com uma equipe estratégica; excelente instrumento de coalizão, suporte e comunicação para o negócio. O conjunto de fábricas destaca-se pela grandeza das instalações, aproximadamente 70.000 m2 de área construída, dedicando-se exclusivamente à produção de piscinas e diversos outros produtos relacionados.

Estrategicamente localizado, permite o desenvolvimento de uma logística de excelência; instalações modernas, com tecnologia de ponta e profissionais altamente qualificados e capacitados para desenvolver produtos de qualidade e padrão internacional.

Algumas vantagens são:

– Marca forte, mundialmente conhecida; mais de 5 milhões de visualizações por mês na internet (fonte: Google Brasil)

– 80% das pessoas que procuram por piscinas na internet, digitam primeiramente a marca iGUi e não apenas “piscina”. iGUi

tornou-se sinônimo de piscina (fonte: Google Brasil)

– Mais de 100.000 acessos mensais no site

– Melhor retorno do seu investimento, principalmente quando você compara o valor total de investimento inicial e o faturamento médio de uma franquia