Saiba mais sobre a Infraestrutura da Franquia iGUi

A iGUi é a maior rede de franquias de piscinas em fibra de vidro, precursora desse mercado no mundo e que está presente em mais de 40 países. Tem uma das melhores e mais lucrativas redes de franquias e sua participação no mercado interno e externo cresce progressivamente.

Todos os anos o Grupo iGUi trabalha para alcançar um crescimento real acima de dois dígitos. Acreditamos na força da marca, aliada a uma grande infraestrutura e parceiros focados no mesmo ideal, com criatividade, inovação e o pioneirismo tecnológico agregado aos produtos.

Desta maneira, nossos franqueados têm a segurança de fazer parte de uma rede sólida e próspera, pois compreende a nossa base de desenvolvimento de produtos, produção industrial, além de contar com uma equipe estratégica, excelente instrumento de coalização, suporte e comunicação para o negócio.

infraestrutura da iGUiO conjunto de fábricas destaca-se pela grandeza das instalações, mais de 80.000 m² de área construída, dedicando-se exclusivamente à produção de piscinas e diversos outros produtos relacionados. Estrategicamente localizadas, as fábricas da iGUi possibilitam o desenvolvimento de uma logística de excelência. As instalações são modernas, com tecnologia de ponta e profissionais altamente qualificados e capacitados para desenvolver produtos de qualidade e padrão internacional.

1