Segurança na piscina

Segundo dados do Ministério da Saúde, 4.316 crianças entre 0 e 14 anos foram a óbito no ano de 2014 em decorrência de acidentes domésticos. Mais de mil casos foram de afogamento. Isso representa 24% do total de falecimentos nessa faixa etária.

Maior rede de piscinas do mundo, a iGUi assumiu para si o compromisso e a responsabilidade de fabricar produtos que tornem as piscinas seguras, protejam as pessoas, especialmente as crianças, e deem tranquilidade às famílias.

E por entender que lazer e bem-estar estão diretamente ligados à segurança nas piscinas, a iGUi desenvolveu uma linha específica de filtros, quadro de comando, cobertura, capa, cerco de proteção, e outros itens importantes para proteger evitar que crianças, idosos e animais de entrem na piscina sem autorização ou acompanhamento de uma pessoa adulta, e para garantir muito divertimento com total segurança para sua família.


Segurança! – Esta é a palavra

Você que está adquirindo uma piscina, precisa e deve conhecer este assunto.

Em países onde a segurança é prioridade a sucção fechada já é proibida há muitos anos. Com nosso equipamento, a aspiração, a drenagem e a circulação da água são feitas sem pressão exposta ao usuário, evitando totalmente o risco de machucar ou aprisionar as pessoas submersas.


Cobertura Retrátil Levita – Viva tranquilo com Levita da iGUi

Uma cobertura retrátil e automática que pode ser usada em quase todos os desenhos de piscinas

Além de acabar com preocupações em relação aos indesejáveis acidentes domésticos, com a Levita – uma exclusividade iGUi – você economiza energia elétrica no aquecimento, diminui o uso de produtos químicos e mantém a piscina limpa por mais tempo, tornando mais prática a manutenção e conservação da sua piscina. Peso máximo suportado 50kg.


Cerco Max

Tecnologia de segurança para tranquilidade da família

É um produto apropriado para o cercamento da piscina, garantindo a tranquilidade da família com as crianças e pequenos animais

O cerco Max foi especialmente desenhado para ser um item adicional de segurança à supervisão dos pais, destinada a reduzir os riscos de acidentes em piscinas e permitir a limitação do acesso à área da piscina, mantendo assim distante, crianças pequenas e animais de estimação do alcance a piscina, além de ser removível caso queira liberar este espaço.


Capa Max – Segurança na área de lazer

A Capa Max iGUi de proteção para piscina aumenta a segurança na área de lazer, protegendo crianças, idosos e animais domésticos.

O produto é feito com uma trama de poliéster com dupla camada de PVC de grande resistência, capaz de suportar peso de 80 Kgf por m². Além disso, por ser utilizada solda térmica em suas emendas, ilhoses e pinos de latão, a Capa Max iGUi não enferruja com o tempo.

A fixação é feita com cordas de 06mm e suporta até 137Kgf.

Modelos especiais somente por encomenda com prazo de entrega para 30 dias. Para estes modelos especiais o preço do m² da Capa Max é de R$ 70,00.

Obs.: O uso da Capa Max iGUi onde a piscina fica exposta ao sol por um longo período e com incidência de muito calor, pode provocar trincas no Gel Coat, comprometendo a garantia da piscina.


Corrimão

Proporciona maior segurança e facilita o uso de sua piscina

O Corrimão iGUi é produzido com material de alta resistência e com tratamento UV. Dispensa polimento e é de fácil limpeza.

O design inovador e moderno, uma dos diferenciais dos produtos iGUi, também distingue o Corrimão que, com seus cantos arredondados, embeleza sua piscina.

Obs: acompanhada chumbador próprio


Colete Max

Quando o assunto é segurança, qualidade é fundamental!

Confeccionado em neoprene, o Colete Max iGUi garante conforto para as crianças e tranquilidade para os pais.

Colete pequeno para crianças de 2 a 4 anos.
Importante: Ao usar um colete salva-vidas, aperte todas as tiras de baixo para cima. O colete deve ser confortável, mas não tão apertado a ponto de você não poder mover os braços.