Especificadores participam de coquetel da iGUi na Casa Design Búzios/RJ

Pela primeira vez na Casa Design e também na primeira edição da mostra em Búzios, no Rio de Janeiro, a iGUi marcou sua participação com uma linda e extensa piscina, projetada pela designer Gabriella Ramalho.

“Por ser a área de eventos da casa, foi necessário partir do princípio que a piscina seria o principal cenário de muitos encontros, festa e badalação”, conta a designer. E foi com esse clima de reunião entre amigos que a iGUi recebeu seus mais de 100 convidados na última terça, dia 12.

A arquiteta Deoni Pessoa não escondeu sua admiração pelas piscinas revestidas da iGUi: “Conheci esse modelo na mostra Morar Mais e fiquei impressionada. Mas, a piscina de lá era menor e com um formato mais modesto. Depois que vi essa, entendi as possibilidades que a marca oferece já que é possível projetar o desenho que o profissional desejar”. Seu marido, o engenheiro Ronaldo Pessoa, também não escondeu sua surpresa ao saber que a piscina era de fibra: “35 anos de profissão e nunca vi nada igual”. Com diversos projetos em andamento, o casal não teve dúvidas: “Vou orçar todos os que têm piscina com a iGUi, com certeza”, completa Ronaldo.

A linda piscina iGUi está revestida com pastilhas da Atlas na cor preta, tem mais de 14 metros de extensão e conta com prainha para os que querem se expor ao sol mas sem perder a refrescância da água, área infantil com profundidade de 90 centímetros, uma raia para os adeptos da natação e um SPA para os momentos de relaxamento. Além disso, uma das laterais conta com algumas ilhotas e, em uma delas, uma bela escultura de um Buda integra a paisagem da piscina.

A mostra Casa Design Búzios está aberta ao público até o dia 17 de dezembro, na Rua Beatriz de Larragoiti Lucas, 306, Praia da Ferradura.

5

6

7

8

9

10

11

12

1

2

3

4