iGUi participa da primeira edição da mostra Casa Design Búzios

A piscina pastilhada está presente no ambiente Área da Piscina, da designer Gabriella Ramalho

“Por ser a área de eventos da casa, foi necessário partir do princípio que a piscina seria o principal cenário de muitos encontros, festa e badalação”. É dessa forma que a designer Gabriella Ramalho apresenta o espaço assinado por ela na Mostra Casa Design Búzios/RJ.

A linda piscina pastilhada iGUi tem mais de 14 metros de extensão e conta com prainha para os que querem se expor ao sol mas sem perder a refrescância da água, área infantil com profundidade de 90 centímetros, uma raia para os adeptos da natação e um SPA para os momentos de relaxamento. Além disso, uma das laterais conta com algumas ilhotas: “É como a sensação de pisar sobre a água da piscina”, conta a designer.

A piscina é revestida com pastilhas Atlas na cor preta e conta com uma bela escultura de Buda fixado em uma das ilhotas: “Os dois elementos compõe o ambiente de forma harmoniosa. Transmitindo o ar misterioso e a sensação de explorar o novo”. As pastilhas pretas foram escolhidas pela elegância, originalidade e ousadia: “Além de ser tendência em Bali e também em alguns outros países”, completa a profissional.

Gabriella ainda conta que a piscina é a grande estrela da casa: “Durante o dia forma um grande espelho d’água, com sua pastilha preta que reflete toda a casa e, durante a noite, com a iluminação automatizada, traz ao ambiente um clima novo a cada jogo de luz”.

Infinitas possibilidades

Com instalação limpa e rápida, as piscinas iGUi saem na frente em comparação às tradicionais de alvenaria. A designer conta que já conhecia as piscinas revestidas, mas apenas os formatos retangulares tradicionais: “Aqui pude expandir as formas da piscina, colocando exatamente do jeito que eu esperava”.

Pela primeira vez na Mostra Casa Design, A iGUi quer mostrar as infinitas possibilidades que as piscinas de fibra oferecem: “Hoje oferecemos tudo aquilo que o cliente ou o especificador desejar. Prainha, borda infinita, espelho d´água, SPA e muito mais. Além de diversas opções de revestimento”, conta Anderson Macelani, arquiteto da marca.

A piscina possui iluminação iGUiLux Dual Color RGB e iGUiLux Jet Color. Com o primeiro é possível alternar as cores de iluminação interna e criar inúmeros efeitos, tanto para o dia quanto para a noite. Já o segundo gera um jato d’água também com sistema de iluminação. O exclusivo sistema de aquecimento iGUi também compõe o aparato tecnológico. Sustentável, o thermas absorve o calor do ar ambiente e o transfere para a piscina, mantendo a temperatura da água sempre agradável.

Outro diferencial é o sistema de automação Eletronic System – uma revolução tecnológica criada pela iGUi que permite controlar pelo celular a filtragem da água, iluminação, aquecimento, hidromassagem e até funções da casa como portão eletrônico, ventiladores e som ambiente. Com o Eletronic System, a área de lazer torna-se um espaço que alia a inovação tecnológica à comodidade e ao bem-estar, no qual o usuário escolhe e personaliza todo o controle da piscina pela tela do celular.

Confira abaixo as fotos do processo de instalação da piscina.

1

2

3

4

5

WhatsApp Image 2017-12-01 at 16.50.03 (1)

WhatsApp Image 2017-12-01 at 16.50.03 (2)